Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Itapirapuã Paulista - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
12 JUN 2023
Obras em andamentos no centro de Itapirapuã Paulista
Boletim informativo das obras em andamentos no centro de Itapirapuã Paulista.

☑️ Pavimentação asfáltica da rua Roberto Nunes de Almeida - Fase de preparação de solo para drenagem pluvial da rua já finalizado, em andamento a construção das caixas de drenagens pluviais.
☑️ Centro de convivência multiuso - Já finalizado a Terraplanagem por meio de contrapartida da prefeitura de Itapirapuã Paulista.
☑️ Beco da Albertina - Regularizado o sistema de drenagem Pluvial da rua e retomado o andamento da obra, continuação da execução das guias in-loco para andamento da pavimentação em lajotas da rua.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024