Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Itapirapuã Paulista - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 ABR 2023
Finalização da parte teórica do curso de Alongamentos de unhas.
receba notícias
No dia 26/04 foi finalizado a parte teórica e prática do curso de Alongamentos de unhas em gel, com a professora Vanessa, restando mais dois dias de curso voltados a parte de estratégias comerciais de mercado.

O curso ocorreu durante duas semanas em parceria com o Sebrae o Senai e a secretaria de assistência e desenvolvimento social de Itapirapuã Paulista.

O curso buscou promover o desenvolvimento empreendedor e a capacitação na área de beleza e cosmética para moradores de Itapirapuã Paulista, que buscam aprimorar seus conhecimentos na área, e desenvolver suas habilidades de empreendorismo.

No mesmo dia foi feito a entrega dos certificados para os alunos e alunas do curso e contou com a presença do prefeito Júlio César do Amaral e primeira dama Vanessa Vissotto, que puderam falar um pouco para os alunos que finalizaram o curso, e dar um incentivo nessa nova caminhada dos alunos, e que eles possam seguir nessa caminhada de empreendimento dentro de Itapirapuã Paulista, e que a prefeitura irá promover muitos mais cursos em parcerias com o Sebrae e Senai, afim de desenvolver ainda mais o empreendorismos dos micros empreendores em Itapirapuã Paulista.

Uma agradecimento ao Sebrae e o Senai pela parceria, a secretária de assistência e desenvolvimento social Josy Wolcher, e ao agente de desenvolvimento que tem contribuido para a realização dos cursos em parceria com o Sebrae, Henrique do Amaral.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024