Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Itapirapuã Paulista - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
31 MAR 2024
Finalização do Muro de Arrimo do Bairro Beira Rio
receba notícias
🏗🏛🏞 Mais uma conquista para Itapirapuã Paulista! No dia 17 de abril, o prefeito Júlio César do Amaral e o secretário de obras Álvaro Hideo estiveram presentes na inauguração da obra da defesa civil, em parceria com a prefeitura de Itapirapuã Paulista, no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo. O muro de arrimo no bairro Beira Rio, um investimento de mais de 1 milhão e 600 mil reais, trará grandes benefícios para os moradores locais.

A entrega desta obra é mais um passo importante para a segurança e bem-estar da nossa comunidade. O prefeito e o secretário receberam a placa de conclusão diretamente das autoridades da defesa civil do estado de São Paulo, em reconhecimento ao empenho e dedicação na realização deste projeto.

Juntos, estamos construindo um futuro melhor para Itapirapuã Paulista. Agradecemos a todos os envolvidos e reafirmamos nosso compromisso em continuar trabalhando para o desenvolvimento e qualidade de vida de nossa cidade. 🌟👷‍♂️🏡
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024