Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Itapirapuã Paulista - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 MAR 2023
Sessão Solene em comemoração ao 31° aniversario de Itapirapuã Paulista- SP
Sessão solene em comemoração ao 31° aniversário de Itapirapuã Paulista
No dia 12 de Março foi realizada a sessão solene na Câmara Municipal de Itapirapuã Paulista, em comemoração ao 31°  ano de emancipação político administrativa,  de Itapirapuã Paulista.
A sessão solene foi conduzida pelo orador José Paulo da Silva (Professor Paulinho) juntamente com o presidente da Câmara Municipal Oscar Nunes de Almeida, e compondo a bancada das autoridades municipais, o Prefeito da cidade Júlio César do Amaral e a primeira dama Vanessa Vissotto, os Vereadores: Valdinei Dias Antunes, Valderi Dias Antunes, Rômulo Dias Floriano, Ediclei José Almeida de Camargo e Jonas Pinto de Oliveira Filho.
Também fez parte da  mesa, autoridades da segurança pública Sargento da Policia Militar Fábio e o  investigador da Policia Civil Wagner Alves de Santana, e contou também com a presença do Prefeito da cidade de Ribeira, Ari do Carmo Santos .
A sessão teve a participação de representantes de entidades religiosas da nossa cidade, que passaram aos presentes a palavra de Deus e homenagearam o município com sua sabedoria religiosa.
As demais autoridades presentes fizeram uso da palavra, e também o Prefeito Júlio César destacou a importância de comemorar o aniversário de Itapirapuã Paulista e do progresso desde sua emancipação até os dias de hoje,  as autoridades destacaram a importância da presença do senhor Joaquim Camargo, que entre outros,  foi peça importante no processo de  emancipação do município.
A sessão foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura de Itapirapuã Paulista.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024