Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Itapirapuã Paulista - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 FEV 2023
Prefeito Julio César No Palácio dos Bandeirantes
receba notícias
Prefeito Julio César esteve no Palácio dos Bandeirantes, em audiência com membros do Condersul, com participação do Secretario Estadual de Governo de São Paulo Gilberto Kassab, durante a audiência o Prefeito entregou quatro Ofícios ao governo do estado de São Paulo:
- Fiscalização das obras estaduais no nosso município, referente ao asfalto de má qualidade que liga Itapirapuã a Ribeira e ao Distrito Ribeirão da Varzéa.
- Secretaria da Saúde, solicitando recurso  para compra de duas vans para atender o município na área de saúde.
- Secretaria de Obras, solicitando recurso  para construção de três pontes rurais no município.
- Secretaria da Agricultura, agilidade no processo do projeto "MELHOR CAMINHO" que não foi iniciado, projeto esse que contribuirá para melhorias nas estradas rurais do Município de Itapirapuã Paulista.

Local: Palacio dos Bandeirantes
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024